NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

sábado, abril 05, 2008

UMAS E OUTRAS

DIVULGANDO
Alexandre Gaioto deixa comentário e divulga o blog dele: http://www.alexandregaioto.blogspot.com/

TELEFONE 1
Acaba de tocar o telefone. Ela quer falar com a Ceranita. Não temos ninguém com esse nome aqui.

QUEM
Reginaldo Dias anuncia que tem dois discos de vinil do Jim Croce, ambos comprados no distante ano de 1980.

ONDE
Acredita que comprou na Discolândia, que ficava pertinho da Genko, e era comandada pelo Eronildes, o popular Eron. Dias também tem um CD.

O QUÊ
Segundo Dias, Croce cantava originalmente aquela música, imortalizada pelo José Augusto, "eu preciso dizer que te amo em uma canção".

CONCLUSÃO
Essa eu não sabia.

DIZEM
Há quem afirme: Reginaldo é o grande intelectual de sua geração.

FALAM
E tem gente que o detesta. Afinal, ele é um intelectual.

FLASHBACK
Rogério Fischer, Fontanella, Linjardi, Maria, Edna Mendes e cia apreciam o novo bar da cidade. Só dá tiozão.

ENTÃO...
‘Tiozão’ é o nome moderno para a terceira idade.

VOVÔ
No futuro, o Clube do Vovô terá um globo de espelhos.

TELEFONE 2
Tocou novamente. Não tem nenhuma Ceremita.

RIGON
Ele é fã de Simonal. E eu também. Para entender a história do rei do balanço, sugiro o livro Noites Tropicais.

JUSTIÇA
Nele, o Nelson Mota dignifica Simonal.

FUI
A homenagem foi feita antes de Simonal embarcar fora do combinado.

MUG
Rigon cita o boneco Mug. Eu tenho um boné do Mug até hoje. Acho que ganhei quando tinha uns três anos.

SAUDOSISMO
Você quer um Mug? Em Jacareí tem quem faz. Telefone: (12) 3961-8686


MANEIRO
Lukas experimentou um tempero maneiro e não gostou.

BEM FEITO
Por 2,95 o prato ele ainda quer qualidade?

COLOTE
Saiu á francesa. É um direito de todos nós.

BERNARDO
Esse será o nome do pimpolho de Cléber e Dayse Hess.

E VEM...
Cheio de estilo.

ZANZAL
É sempre um prazer encontrar artistas como Zanzal Mattar. Mais feliz fiquei ao saber que ele visita sempre esse blog. Anote o site dele: http://www.zanzal.com.br/

TELEFONE 3
Cerenita é remédio pra ouvido?

Um comentário :

Anônimo disse...

Ô Bulga, você não entendeu... Na verdade, a pessoa que liga atrás da Ceremita, na verdade está atrás de um boneco Mug, que é ela quem faz.