NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

segunda-feira, abril 07, 2008

UMAS E OUTRAS

MICHELE
A internauta Michele comunica que já é freguesa do bar. “Sempre passo por aqui, mas sem escrever, mas hoje queria dar uma passada rápida para dizer que descobri o seu blog a partir de um vídeo seu no Youtube e, enfim, gostei muito do seu blog”.

YOUTUBE
Bacana ela ter descoberto o bar por meio de um vídeo no YouTube. E ela completa: “Parabéns, pois a propaganda de fato não é enganosa: a conversa de botequim realmente é de primeiríssima linha! Valeu” .

VALEU
Sua visita vale muito mais. Fique a vontade.

TURISMO
O presidente do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau (MRC&VB), Sérgio Takao Sato, participa amanhã, em Curitiba, de um dos debates do 9° Encontro Estadual de Secretários, Dirigentes e Técnicos Municipais de Turismo.

KAMPAI
Quando leio algo sobreo Takao me lembro do restaurante dele, o Kampai. Era o único restaurante de comida mineira feita em território paranaense e comandado por um japonês.

ATRATIVOS
Trabalhar com turismo em Maringá não é fácil. A cidade é bela, mas não tem atrativos, apenas pontos turísticos. Quem sabe, o tal Parque do Japão.

EVENTOS
Sempre pensaram em transformar Maringá numa cidade de turismo de eventos. Mas é necessário criar um atrativo. Caso contrário, as convenções médicas vão continuar acontecendo em Fortaleza e similares.

JORNALISTA
E nem havia me lembrado, mas hoje é o Dia do Jornalista. Fazer o quê?

CATOLICOS
A partir desta semana a Assessoria de Comunicação e o Serviço de Informação da Arquidiocese de Maringá (SIAM) passam a funcionar no prédio da TV 3º Milênio, que se localiza na Avenida Rio Branco, nº 1000.

CAROL
Quem dá o recado é a espoleta Carol Rocha, a menina que não pára em serviço. Ela consegue pronunciar.542 palavras por minuto. E tem feito um bom trabalho no Siam.

TEATRO
A Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti) traz a Maringá, na quarta e quinta-feiras a peça teatral Procura-se uma Estrela.

TEMA
A peça tem como objetivo de conscientizar as pessoas, principalmente a comunidade universitária, sobre a importância do amor fraterno e da doação de medula óssea.

QUANDO
A apresentação da peça ocorrerá às 12 horas e 18 horas, no estacionamento do Restaurante da Universidade Estadual de Maringá (RU). A montagem é do Laboratório de Imunogenética e Histocompatibilidade (Ligh), da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

SANGUE
Durante os dois de dias do evento, o Hemocentro Regional de Maringá estará no local, das 8 às 20 horas, fazendo cadastros de doadores de medula óssea, em sua unidade móvel.

ELENCO
Os atores são uma dupla de artistas acostumada a visitar pacientes em tratamento de leucemia no Hospital de Clínicas em Curitiba, que focam sua atenção na figura do doador.

CAZUZA
O compositor completaria 50 anos na semana passada se vivo fosse.

BARÃO
Lembro quando assisti um show do Barão Vermelho. Foi no Clube Petropolitano, em Petrópolis. A promoção era do colégio em que eu estudava. Eu ainda cursava o segundo grau. Acho que foi em 1983.

FATO
O show foi ruinzinho. Cazuza ainda em início de carreira, mas foi inesquecível.

ROINC
Em certo momento do show, Cazuza chamou o diretor do colégio – que era um tanto obeso - de ‘porquinho’

GARGALHADAS
A platéia – composta de alunos – foi ao delírio. E Cazuza nunca mais foi convidado pelo colégio.

SAIDEIRA
Neoliberal é a mãe!!

3 comentários :

Andye Iore disse...

dia do jornalista...
a gente vai comemorar pou chorar?!

não adianta ficar puxando o saco!
eu quero o fardinho de cerveja q vc tá me devendo... vamos tomar ele essa semana pra eu ganhar outro agora na semi-final!

Anônimo disse...

Não precisa exagerar né Bulga.
Eu não falo tanto assim..
Acho que podemos arredondar para 500 palavras..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Obrigado Bulga.
Tudo de bom para vc...
Beijosssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Obrigada viu, Bulga: esta já fiel representante da freguesia do seu bar agradece a menção.