NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

segunda-feira, abril 07, 2008

ANDYE E GILSON
Não é dupla sertaneja, mas levei uns bons sarrafos ao defender o Andye Iore e o Gilson Aguiar. O Rigon republicou minhas observações e deu no que deu, hehehe

MENOS...
Um anônimo reclamou por eu ter escrito que Andie pode trabalhar com independência e liberdade de informação em Maringá. “Menos, Bulga...menos...Desse jeito, o Andie vai acabar salvando o planeta”, escreveu ele.

MAIS...
Mas o que escrevi talvez não seja mérito de Andye, mas quem trabalha em um órgão como Gazeta do Povo, de Curitiba, acaba tendo mais liberdade. A começar pela pauta. Isso é um fato.

BALESTRA
O Roberto Balestra também escreveu: “Quanto ao Andye, assino embaixo das palavras do Bulga. É um ótimo camarada, cabeça aberta, e um repórter da melhor qualidade. Já quanto... Bem, deixa pra lá”

KART
Vem aí a 4º Copa Conti de Kart em Nova Esperança. Será nos dias 26 e 27 de abril, sábado e domingo. Tipo de atividade que movimenta a cidade.

CINEMA
Em maio, Nova Esperança também estará integrando o Festival de Cinema de Maringá.

OLGA
A escritora e poetisa Olga Agulhon assumiu a presidência da Academia de Letras de Maringá. Ela passa a ocupar o cargo deixado por Antonio Facci, falecido no dia 10.

INFANTIL
Sinceramente, não gosto do trabalho da maioria dos acadêmicos, mas Olga é uma das que se destacam. Gostei muito de um livro infantil em que ela conta um sonho com cavalos.

BALONISMO
O lançamento do 21º Campeonato Brasileiro de Balonismo e do 1º Campeonato
Nipo-brasileiro de Balonismo será nesta sexta-feira, dia 11, no Hotel Elo,
em Maringá.

CORES
O balonismo é um evento que ajuda a projetar Maringá. O céu colorido foi uma das primeiras imagens que tive dessa cidade.

NA MINHA
Eu me divirto, mas prometo que vou ficar mais quieto.

Nenhum comentário :