NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

quarta-feira, abril 12, 2017

John Emil List

John Emil List (17 de setembro de 1925 - 21 de março de 2008) foi um  assassino que em  9 de novembro de 1971 matou sua esposa, mãe e três filhos em sua casa no 431 Hillside Avenue, em Westfield, Nova Jersey e depois desapareceu. Ele havia planejado os assassinatos tão meticulosamente  que só depois de um mês que alguém percebeu que algo estava errado.

 List - um cristão radical -   foi um fugitivo da justiça por quase 18 anos, Ele  assumiu uma nova identidade e se casou de novo. Foi finalmente preso na Virgínia em 1º de junho de 1989, depois que a história de seus assassinatos foi exibida  no programa de televisão America's Most Wanted.
List  foi condenado por cinco acusações de homicídio em primeiro grau e sentenciado a cinco prisões consecutivas sem prisão preventiva.

Ele alegou que estava com s problemas financeiros, e sua percepção de que sua família estava 'fugindo'  de Deus. Matá-los, segundo ele, garantiria a suas almas um lugar no Céu, onde esperava finalmente se juntar a eles. Morreu na prisão em 2008 na idade de 82.
A antiga casa de John Emil List atualmente (dezembro 2016)

A casa em 1971

A familia de John de Emil List

Nenhum comentário :