NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

domingo, abril 09, 2017

As viagens de Jonathan Quiñonez

Jonathan Quiñonez, de 27 anos, deu uma folga na carreira como consultor na Bélgica e decidiu ver o mundo. Sendo jovem e sem filhos, este foi o momento perfeito para a viagem. Mas ele ainda tinha um problema: como manter sua mãe atualizada sobre suas experiências e, mais importante, sua segurança?
A solução veio a ele na primeira etapa de sua viagem: Cuba, onde Internet e serviço de telefone celular são ruins. Jonathan fez um grande sinal que dizia: "Mãe, estou bem", colocou um charuto na boca, tirou uma foto e mandou-a para mamãe.

Ela ficou tão emocionada que Jonathan decidiu tirar uma foto em cada parada e postá-la para Instagram, onde sua mãe poderia acompanha-lo. Como ele visitou partes da América Central e do Sul, sua conta tem mais e mais seguidores e, eventualmente, virou viral.
A viagem também foi uma inspiração para Jonathan. Vendo novas partes do mundo motivou-o a reorientar sua carreira em ambientalismo e filantropia. Ele trabalha agora com a Agência Belga de Desenvolvimento em Marrocos, onde ele ajuda a apoiar o desenvolvimento agrícola.

Bolivia

Colombia

Mexico 
Peru


Mergulho no Rio de Janeiro 
No Rio


Nenhum comentário :