NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

segunda-feira, abril 24, 2017

Scarborough Fair / Canticle



Simon & Garfunkel


Are you going to Scarborough Fair
Parsley, sage, rosemary and thyme
Remember me to one who lives there
She once was a true love of mine
Tell her to make me a cambric shirt (deep forest green)
Parsley sage rosemary and thyme
Without no seams nor needle work (blankets and bedclothes the child of the mountain)
Then she'll be a true love of mine (sleeps unaware of the clarion call)
Tell her to find me an acre of land (a sprinkling of leaves)
Parsley, sage, rosemary and thyme (washes the grave with silvery tears)
Between the salt water and the sea strand (A soldier cleans and polishes a gun)
She'll be a true love of mine

Feira de Scarborough

Você vai à feira de Scarborough?
Salsa, sálvia, alecrim e tomilho
Isso me lembra alguém que vive lá
Ela outrora foi o meu verdadeiro amor


Diga a ela para me fazer uma camisa de cambraia
(Uma colina na profunda floresta verde)
Salsa, sálvia, alecrim e tomilho
(Rastro de pardal
Na crista de neve marrom)
Sem nenhuma costura ou bordado
(cobertores e roupas de cama
A criança da montanha)
Então ela será meu verdadeiro amor
(dorme sem perceber o chamado do clarim)


Diga-lhe para me encontrar um acre de terra
(No lado de uma colina
Um punhado de folhas)
Salsa, sálvia, alecrim e tomilho
(Lava a sepultura com lágrimas prateadas)
Entre a água salgada
E faixa de areia
(Um soldado limpa e pule uma arma)
Então ela será meu verdadeiro amor


Diga a ela para ceifar
Com uma foice de couro
(A guerra ruge ardente
Em batalhões escarlates)
Salsa, sálvia, alecrim e tomilho
(Generais ordenam a seus soldados que matem)
E juntar tudo em um feixe de urze
(E que lutem por uma causa
Há muito tempo esquecida)
Então ela será meu verdadeiro amor


Você vai à feira de Scarborough?
Salsa, sálvia, alecrim e tomilho
Isso me lembra alguém que vive lá
Ela outrora foi o meu verdadeiro amor

Nenhum comentário :