NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

terça-feira, julho 28, 2009

Umas & Outras

Genéricos
Doze estúdios de Hollywood abriram um processo contra o site de compartilhamento de arquivos The Pirate Bay

Balanço
Hoje o programa Balanço Geral da RIC foi apresentado (muito bem, por sinal) pelo Erikson Rezende. Devido a correria para formatação do meu novo

Zombilly
Hoje tem mais uma edição da Zombilly no Fernandes Bar. A banda da hoje é a londrinense Grenade

Aqui, Jazz
O compositor de jazz George Russell, que influenciou a música de Miles Davis e John Coltrane, morreu ontem, aos 86 anos em virtude de complicações do Alzheimer

Ney
O cantor Ney Matogrosso foi contemplado com o Prêmio Shell de Música. Foi escolhiso pela sua atemporalidade e forma como trabalha com diferentes estilos.

Acolá
Do The Right Thing, filme de 1989 que revelou Spike Lee, é conhecido no Brasil como ‘Faça a coisa certa’. Em Portugal, “Não Dês Bronca”

Galo do Norte
Este será o nome de gosto duvidoso do novo time de futebol profissional de Maringá.


Festival
Sai a relação dos classificados no Festival Acorde Universitário da Universidade Estadual de Maringá, UEM.

Quantas?
O festival recebeu 79 inscrições das quais 30 músicas foram selecionadas.

Quando?
As apresentações serão entre os dias 13 e 15 de agosto, às 20h30, no Teatro Oficina da UEM. Os 15 classificados participam da final e entram no CD do festival.

Mofunfa
Serão distribuídos prêmios entre R$ 500 e R$ 2,5 mil.

Andye Iore
Ele reclama: “Só não entendi o motivo de ter mais de 70 inscritos e a comissão repetir autores classificados. Quem participou da comissão? Quais os critérios de seleção?”

Lembrando
Que o festival surgiu no ano passado como uma boa iniciativa, foi alvo de polêmica na final e entra no segundo ano com critérios questionáveis logo em seu começo.

Cinemas
Na sua quarta semana em cartaz, "A Era do Gelo 3" voltou à primeira posição do ranking dos filmes mais vistos no fim de semana no Brasil, desbancando o líder anterior "Harry Potter e o enigma do príncipe".


Cuidado
Há um e-mail que oferece download de “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”. É vírus. Bruxo lazarento.

Naufrágio
Titanic", o filme mais rentável de todos os tempos, vai voltar aos cinemas em versão 3D . Podiam cortar aquela musiquinha chata.

Brandão
O Dicionário Popular do Elias Brandão atingiu hoje 2.900 palavras. Foi criado em março de 2007, já recebeu mais de 18.600 visitas. Leia MAIS

Nenhum comentário :