NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

quinta-feira, julho 30, 2009

Feliz Aniversário!



A jornalista Carol Rocha (ela coleciona autógrafos de colegas também jornalistas) completa alguns aninhos hoje. A boca livre é numa pizzaria da cidade. Todos estão convidados. Carol é uma das mais divertidas e dedicadas jornalistas dessa nova geração. Sua marca registrada é a espalhafatosa gargalhada. Parabéns!
(Na foto, Carol e o melhor da moda verão)

Um comentário :

Caroline Rocha disse...

Não sei se eu fico feliz ou triste com este comentário... kakakakakak...

Me chamou de "espalhafatosa".. hahahahahahaha..

Segundo meu amigos da UEM eu tirei esta foto para provar como sou indígena. E conseguir passar na UEM pelas cotas indígenas nas diversas graduações que eu fiz e vou fazer.

Mesmo vc me chamando de espalhafatosa eu agradeço pela postagem. Obrigado Bulgaaaaa!!!
Beijos