NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

quarta-feira, julho 29, 2009

Estamos comemorando!!!



Os jornalistas Everton Barbosa (o nosso Barbosinha) e a serelepe Luciana Peña são os vencedores do 6º. Prêmio Senai de Reportagem - categoria Radiojornalismo. Dentro do tema “Educação Profissional e Tecnológica” eles concorreram com a série de reportagem “Capacitação: o futuro do país”.Além da CBN Maringá disputaram a finalíssima reportagens das rádios Bandeirantes (RS), CBN Recife (PE) e Rádio Jornal (PE).Só gente grande. A premiação foi ontem à noite na sede da CNI - Confederação Nacional da Indústria, em Brasília. Everton Barbosa esteve lá recebendo o prêmio.Este é o segundo prêmio nacional de Jornalismo conquistado pela CBN Maringá. No ano passado, Everton Barbosa e Marcos Landim ganharam o prêmio Sebrae de Jornalismo com a reportagem “Lei Geral e a vanguarda do município de Maringá” (Na foto, Barbosinha e Patricia Poeta)
6º. Prêmio Senai de Reportagem - Vencedores
Categoria Radiojornalismo: Everton Barbosa e Luciana Peña - CBN Maringá
Categoria Jornalismo Impresso: O Globo
Categoria Telejornalismo: Globo Repórter/TV Globo http://www.blogger.com/post-edit.g?blogID=20110638&postID=2289184982607682814#
Categoria Internet: JC Online (Pe)
Categoria Fotojornalismo: Diário de Pernambuco
Categoria Especial Universitário: Rádio Fan – PUCRS
Grande vencedor: Globo Repórter/Rede Globo
E-mail enviado por Everton direto de Brasília:
Pessoal, é com imensa alegria que trago uma ótima notícia para a rádio CBN. Luciana Peña e eu ganhamos na noite desta terça-feira, na sede do CNI SENAI em Brasília, o 6º prêmio de reportagem categoria radio jornalismo no SENAI, considerado um dos maiores prêmios de jornalismo do Brasil. A cerimônia de premiação foi apresentada pela jornalista Patrícia Poeta, do Fantástico da Rede Globo. Nesta edição foram inscritos 210 trabalhos do Brasil inteiro.
Nossa série de reportagens, Capacitação: o futuro do país traçou um panorama de como a formação técnica tem mudado o perfil do emprego no Brasil, a partir do exemplo de Maringá, onde sobram vagas e faltam trabalhadores capacitados em vários setores.23 trabalhos chegaram a final e os vencedores foram revelados numa bela cerimônia na sede do CNI SENAI aqui na capital federal.
Penso que isso mostra, mais uma vez, que nós do interior temos tamanha capacidade de vencer os desafios do jornalismo assim como os nossos colegas dos grandes centros e grandes veículos. E, tomara que isso também reflita no crescimento profissional de todos nós. Abraços e fiquem com Deus.

Everton Barbosa

Nenhum comentário :