NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

quarta-feira, julho 22, 2009

Rir é o melhor remédio


O Luiz Modesto deu a pista e eu também caí na gargalhada. É um dos mais engraçados (involuntariamente) blogs do momento. Eu acredito que seja um blog fake, mas não deixa de ser hilário. Pincei alguns comentários da autora que é modelo fotográfico. Saca só:
A autora
"Ola amigos, meu nome é Cleycianne. Sou modelo fotográfica e Cristã batizada há 2 anos! Eu não sou preconceituosa, sou apenas cristã e sei o que é correto”
Modelos
“Como modelo fotógrafica eu sei como esse mundo é cruel e obriga as meninas a não comerem nada além de alface!! Eu só comia alface antes, mas hoje, graças a Deus, alimento o meu coração com Jesus Cristo também!”
Claudia Gimenez
“A mídia como sempre exaltando os homossexuais. Eu fiquei muito feliz quando soube que a Claudia Gimenez tinha voltado a ser mulher de verdade, mas pelo jeito ta voltando ao caminho torto. Sabe eu tenho pena dessas pessoas... Homossexualidade tem cura minha gente!! É só procurar o caminho do Senhor...”
Angelina Jolie
"Brad Pitt estaria implicando com os hábitos alimentares de Jolie, que adora carne. A Bíblia não condena os vegetarianos, eles são pessoas normais. No caso de Angelina ela esta cometendo erros em não seguir o seu marido Brad Pitt, pois como todos sabemos quando a mulher se casa ela tem que ser submissa ao seu marido, que vai ditar as regras e o comando da casa”.
Rodrigo Lombardi
“Já não basta fazer uma novela onde as pessoas cultuam Deuses e Animais, agora ele vem e faz uma propaganda de cerveja!! Adoração de Imagens e Alcool andam juntos!”
Rihanna
“Então amigos, o cantor que espancou a cantora Rihanna finalmente publicou um pedido de desculpas na internet Se eu fosse a cantora Rihanna com certeza voltaria para os braços de Chris, pois não é todo dia que um homem se rebaixa assim para pedir desculpas a uma mulher! Creio que a Rihanna não deve ter feito o papel de uma mulher cristã de verdade e não se calou diante da vontade de seu homem, por isso acabou causando sua ira e apanhou dele.”
Gostou?
Lei mais AQUI

Um comentário :

Anônimo disse...

Dei uma olhada no blog da "garota". Nossa! Não pode existir alguém com tudo isso de "formação".
Se existir, precisa passar por uma lavagem cerebral...ou nascer de novo!

Ass.: Será