NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

domingo, julho 05, 2009

UMA & OUTRAS

BAIANA
Tem comida baiana na avenida Cerro Azul. Vou ver como é que é. Depois escrevo o que achei aqui no blog. Acarajé será apreciado e diagnosticado na terça a noite.

BUKOWSKI
Estou tentando “obter” o documentário desse cara. Começa pela infância e depois passeia pela pobreza e alcoolismo, subempregos e relacionamentos turbulentos. Baita poeta e escritor.

ESCOLHA ÚNICA
Esse longa maringaense rodado em vídeo fez sua pré-estréia nessa semana. Não deu pra ver, mas o Érico Alessandro não gostou das críticas no O Diário. Aliás, ninguém aceita crítica nessa terra.

JACKSON
E Michael já torrou o saco. Bad! E vai demorar a ser enterrado, no mínimo, por uns cinco anos.

CONFESSO
Meu carinho por Michel Jackson é da fase Jackson Five e de parte da carreira solo da década de 70. Em 80, quando o cara estourou, eu estava ouvindo outras coisas.


Do editor chefe da Ric Maringá, Eikson Rezende: “Eu queria ter 10 por cento do talento de Michael Jackson”

RESPONDO
E quem seria Michael Jackson sem Quincy Jones? Prefiro o talento de Quincy. Esse não é ruim da cabeça.

E JÁ QUE
É impossível evitar, sugiro a reprise do desenho psicodélico dos Jackson Five. Me amarrava nele quando tinha uns oito anos. E eu não consumia drogas.

VERGONHA
Honduras é logo ali e a imprensa brasileira continua refém das agencias estrangeiras de noticias.

ENTENDA
As emissoras de TV enviam até quatro jornalistas para cobrir o enterro do Jackson e se limitam a dar notinhas cobertas sobre o golpe de estado em um pais vizinho.

FESTIVAL
A abertura do Festival de Cinema de Maringá, na quinta, prestou homenagem a Carmem Miranda. Acho que a homenagem vai ficar nisso aí. Nenhum filme da 'pequena notável' está agendado.

DUPLA
A abertura contou com a participação do supersimpáticos Enéas e Tijolo. Eles cantaram músicas que ficaram famosas na voz de Carmem Miranda.

UMA PENA
Que eles não conheciam as músicas. 'Camisa Listrada', obra-prima de Assis Valente, ganhou um andamento totalmente diferente, mexeram com a harmonia e até com a letra.

VERSOS
Onde era "E sorria quando o povo dizia", virou "e sorria quando o povo gritava". Mataram a rima.

UEM
O Museu da Bacia do Paraná da Universidade Estadual de Maringá (UEM) estará expondo até o dia 15 a mostra Impressões, do servidor técnico do Departamento de Biologia da UEM, Ailton Souza dos Santos. São 15 macrofotografias.

FECHADO
Por que os dois únicos museus da cidade, da Bacia e do Mudi, ambos na UEM, são os únicos do mundo que fecham nos finais de semana?

SEM EXPLICAÇÃO
Alguém sabe dizer objetivamente o que é um “sertanejo universitário”?

OU
Por que em Maringá eu peço pão com manteiga e a moça da padaria me dá um pão com margarina?

LENDO
Aos poucos, aprecio o livro dos 35 anos de O Diário. Bom trabalho, mas prejudicado por conter publicidade (de pagina ímpar e inteira!).

CHACRINHA
“Quem vai quer diploma!?”

Nenhum comentário :