NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

sexta-feira, julho 17, 2009

Umas & Outras

AMIGOS
Estão raros e reacionários

CREIA
O politicamente correto está acabando cm a arte

SINAIS
Os artistas estão caretas, estou meio careta...

E EU
Nem sei ser careta.

BLOGS
Adoro passear pelo Jardim Novo Horizonte, pelo calçadão de Copacabana, pelos blogs interessantes.

CONFRARIA
Perdi a hora da reunião da Confeitaria das Letras. É para eu estar no Bar Escritório, na avenida Brasil, perto do Diário.

FOME ANIMAL
É o nome do filme que comentaremos hoje no Cinema Falado, na Radio Cesumar. Ao vivo, as 21 horas.

DEPOIS
Eu e Ana devamos dar um pulo na festa julina do Centro Português

ONTEM
Estive na abertura do Festival Nipo-Brasileiro.

AMANHÃ
Acho que vou dançar polca. Mas antes fecharei as janelas.

MANCHETE
"Mulher assalta mercado em Maringá"

POIS É...
São as mulheres conseguindo seu espaço na sociedade.

LUKAS
Ele conta que foi cancelada a exposição de cartuns no Cesumar. Assim, terá mais tempo para a dificil tarefa de seleciona-los.

NANDA BECKER
Ela desabafa. “filhos não vem com manual de instruções”.

ACRESCENTO
Bem, pelo menos já vem com bateria e pilhas recarregáveis.

ACREDITO
Que ela possa encontrar o manual em português, para download

VIDEODOCUMENTÁRIO
Everton Barbosa lança neste sábado, no Teatro Calil Haddad, o vídeo sobre Dom Jaime Coelho, o 1 Arcebispo de Maringá

EVERTON
Desde que deixou a CBN para trabalhar na assessoria da Cúria, ele ficou com cara de padre.

PEDRIALI
José Pedriali cita o presidente Castelo Branco como exemplo na hora de tomar decisões.

PÔXA
Lembrar de Castelo Branco... Mas ta AQUI

FELIZ
Finalmente Ricardo Andretto conseguiu mirgrar o número da Brasil Telecom (Oi) para Oi (Oi)

QUEM É
Andretto é, literalmente, o maior jornalista da cidade.

RECADO
Te cuida Zanatta, te cuida Valdete da Graça.

ANDRETTO DIZ
"É povo, um mês e meio depois parte do meu direito foi assegurado, mas isso não cura as mágoas que eu tenho contra eles"

ENTÃO
Meu amigo tem mágoas de uma operadora de celular. Estou ficando velho. Ainda guardo mágoas da minha geladeira.

SAQUAREMA
Camilo Mota, você já foi a Guadalupe?

EM MARINGÁ
É que Ana Guadalupe é a nossa poeta maior.

Um comentário :

Nanda disse...

Olha o Bulga me zoando! rsrs

Tem zilhões de livros e textos na internet que "ensina" como devemos criar nossos filhos. Acontece que na prática, a história é outra. Um grande número de grávidas tem a mania de achar seguir umas teorias bem falidas e, que talvez até prejudiquem na criação e educação. Uma das coisas mais ridículas que vejo por aí é que o bebê recém nascido deve ter horário pra mamar... Entre outras coisas...

Mas legal ser citada no bar! "gosti".

A hora que vc achar um manual, me fala que colocarei pra download no meu blog! rsrs

E pra carregar bateria de filho, basta dormir. Agora pra desligar é que é difícil! rsrs

beijocas