NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

segunda-feira, agosto 03, 2009

Tocando os 7


Participei na noite desta segunda feira do programa Tocando os 7 com as futuras colegas de profissão Lizandra e Maiara. Foi muito divertido. Eu tive que comentar sete músicas que marcaram minha vida. As escolhidas não são necessariamente as melhores, mas que trazem algum tipo de recordação. Quando o programa for ao ar, será possível entender essa mistura de Godspell, Gal Costa, Vouyage, Paula e Bebeto, Simon & Garfunkel e o tema do Capitão Aza. Por enquanto, fica por aqui somente a salada musical. (Foto de Zuba Ortiz)
Paula e Bebeto
 Gal - Paula e Bebeto

A horse with no name
 America - A Horse With No Name

Meu Bem Meu Mal
 Gal Costa - Meu bem, meu mal

Day by Day
 Robin Lamont - Day by Day

Voyage Voyage
  VOYAGE VOYAGE - DESIRELESS

Mrs Robinson
 Simon and Garfunkel - Mrs. Robinson

Sideral
 Leoni - Sideral (tema do Capitao aza)





Nenhum comentário :