NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

quinta-feira, agosto 13, 2009

Fabio Diniz

 

 

Hoje é aniversário do Fábio Diniz, minha melhor referencia da Rádio 107 FM em Petrópolis. Fomos da primeira equipe da emissora que contou com o também radialista Elias Gomes, hoje na Rádio UEM e coordenador da Rádio Cesumar. Fábio era um menino que começou como folguista e que em pouco tempo já estava na turma dos titulares. Bonita voz, boa base cultural e também um apaixonado pelo desenhos da Disney. Nos conhecemos em 1991. Eu era redator da rádio e ele se divertia com os meus textos. Eu escrevia numa máquina que só tinha letras maiúsculas, algo próprio do pessoal de rádio. O problema era a letra "E" que estava sempre solta. Eu a colava do jeito que podia. Então, os textos ficavam em forma de ondas. Bons tempos. Nos divertimos muito naquela época.
Detalhe: na foto abaixo, a vista do apartamento do Fábio no centro da cidade de Petrópolis.
 
Posted by Picasa

2 comentários :

Carlucha disse...

Tem um prêmio pra vc no meu blog, passe por lá! Bjo

Bulga disse...

Fiquei superfeliz com essa indicação!! Valeu mesmo!! E sempre fique a vontade no Bar do Bulga!!