NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

domingo, agosto 09, 2009

Email do mano Márcio Bulgarelli

Fala, meu rei! Salve Dia de Paínho...
Tudo bem aí?
Acabei de almoçar no Bar do Déde... Foi feijoada carioca, de feijão preto... o que é raro aqui. Vou tirar umas fotos dos pratos... feijão tropeiro é feijão fradinho com farinha e dendê... prato totalmente desnecessário, insosso... tenho comido muito carurú, meu prato predileto...acarajé também é uma guloseima... muqueca também é muito boa, seja de camarão, sirí ou de peixe... cerveja com bolinhos de peixe, um espetáculo!... vatapá... casquinha de sirí... também tem cocada das boas...
Tem muitas frutas típicas da região... cupuaçú, cajá, serigela, umbú etc... caipirinhas diversas.
Estou com muitas saudades dos meus filhos... primeira vez que fico tanto tempo sem vê-los... é a primeira vez que não participo dos aniversários deles...
Mais tarde irei à Salvador buscar um amigo, no aeroporto.
Ah, ía me esquendo... Caetano lhe mandou um abraço... Gil, também.

Bijins
tio marcim.
Quer moleza? Arranje uma tartaruga baiana...


Nenhum comentário :