NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

sexta-feira, agosto 28, 2009

Entenda o que elas querem...

Desconheço o autor do texto. Recebi por e-mail. Só sei que ele entende muito do assunto. 
As onze Expressões usadas pelas mulheres ...e seus significados:
1ª - "Certo":Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e você precisa se calar.
2ª - "5 minutos":Se ela está se arrumando, significa meia hora."5 minutos" só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas ou pra fazer algo que você queira e ela não.
3 - "Nada":Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento. Discussões que começam em "Nada" normalmente terminam em "Certo".
4 - "Você que sabe": É um desafio, não uma permissão. Ela está te desafiando, e nessa hora você tem que saber o que ela quer... e nnunca diga que também não sabe!
5 - Suspiro ALTO:Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que você é um idiota e que ela está imaginando porque ela está perdendo tempo parada ali discutindo com você sobre "Nada".
6 - "Tudo bem":Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. "Tudo bem" significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar por sua mancada.
7 - "Obrigada":Uma mulher está agradecendo, não questione, nem desmaie. Apenas diga "por nada". (Uma colocação pessoal: é verdade, a menos que ela diga "MUITO obrigada" - isso é PURO SARCASMO e ela não está agradecendo por coisa alguma. Nesse caso, NÂO diga "por nada". Isso apenas provocará o "Esquece").
8 - "Esquece":É uma mulher dizendo "VAI SE FERRAR!!"
9 - "Deixa pra lá, EU resolvo":Outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes para um homem fazer algo, mas agora está fazendo ela mesma. Isso resultará no homem perguntando "o que aconteceu?". Para a resposta da mulher, consulte o item 3.
10 - "Precisamos conversar !": FERROU !! Você está a 30 segundos de levar um pé na bunda.
11 - "Sabe, eu estive pensando...": Esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse...
ATENÇÃO: Lembrei de uma pergunta fatídica feita pelas mulheres .... é assim: - Amor, você acha que eu estou gorda?
Veja as respostas e suas conseqüências:
1. Só um pouquinho amor! è SEU GROSSO..... ESTÚPIDO!!!!!!!.
2. Que nada amor, ta bem assim! è MENTIROSO.... VC ACHA QUE EU TO GORDA E FICA FALANDO ISSO SÓ PRA ME ALEGRAR!!!!!
Resumindo...... quando ela te perguntar isso...... já era meu irmão, FERROU, SUJOU PRO TEU LADO, SINTO MUITO..... vai começar mais uma discussão e você certamente será vitima de uma das onze expressões acima...... kkkkkkkkk
Posted by Picasa

Um comentário :

josé roberto balestra disse...

Bulgarçom, belas observações essas, viu? Mas tenho de acrescentar mais uma: ultimamente a mulher quando não está disposta a fazer alguma coisa ou a ir a algum lugar e você a convida, ela responde: - Então¿...

Pode acreditar, mas esse "então" é a mais nova forma de tergiversadamente dizer "não". ...E aí só resta pra gente redizer: - então tão...