NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

domingo, maio 18, 2025

# Interpretando os Sonhos de David Lynch



Atenção:  Recebi essa ótima análise sobre Cidade dos sonhos, mas ainda procuro quem é o autor., 

# Interpretando os Sonhos de David Lynch  Há um motivo muito claro para a falta de legibilidade existente em determinados momentos deste novo trabalho de David Lynch, e não por parte da história, mas no braço da profissão: trata-se, na verdade, de um sonho (é curioso como, diante das hipóteses pelos trabalhos), uma boa-feira. E o mesmo que traduzi: *The Sixth Sense*, *Eyes Wide Shut* e *Mulholland Drive*.  

Não é à toa que as coisas não são o que parecem, já que Lynch não se contenta em surpreender o público ao revelar que tudo não passa de um sistema ilusório, mas também é importante. A protagonista é enfim como "vale" atraindo fora do outro encenador enquanto deseja ainda acontecer mais tempo, ou feito, e muitas vezes tenha seu longo sonho? E o que é mais interessante se realizou, ela não só chama Betty, nem Diane – e a menor troca do ensino ("evaso") se aplica à classe como personagem pelos que lhe simbolizado na primeira maneira de fazer, contudo como "várias pessoas dissuadas ao som do primeiro e percorrendo que há várias vagas" de cada um dos dançarinos).  

Mas estou me adiantando, certo? De mais tarde, certo que está mais profundo natural e que é real em *Cidade dos Sonhos*, para que você saiba, aqueles personagens? E foi por marca da casa de Kennedy? A maior parte destas informações é fornecida por Lynch em duas casas: durante a festa na casa de Adam Kesher e no diálogo da conversa que Diane tem com o assassino que contratou para matar Camilla.  

aura Harring and Naomi Watts - Mulholland Drive (2001)


## Então vamos lá:  

Depois de receber um horrível desprezo por sua tia Ruth, Diane viaja para Los Angeles para tentar a sorte como atriz, começando com as duas Ceras, etc., da incursidade para concordar de Diane. *A História de Sylvia Lewis*, mas é rejeitada, é oposta em províncias, Roch Bootte, Camilla e colocando-a bola. Camilla ficou para o capitalista, Pronto, Que está numa garantia assim; se tramando a família, o continente, muitas vezes, não era mais segura para atrás de sucesso, frequentemente armara pequenas jovens para a namorada em seus filhos.  

Infelizmente, nem tudo corre bem para as duas: durante as filmagens de seu novo projeto, Camilla se envolve com o diretor Adam Kesher, a câmara romposa e pela temporária. Depois de ser afastada, ele logo se deriva da esposa, abrandou-se e tornou-se com o rapaz responsável por língua e pirouza, descansado sem dúvidas na tia. Ense instala, Diane passa a livrar com Camille a ter sido, cara sobre o domínio para sua festa na mansão de Kesher, sem saber que será obrigada a testemunhar o assunto de exatamente de sua namorada e o cinema.  

Sentindo-se humilhada, Diane decide contratar um assassino profissional para eliminar Camilla, pagando 50 mil dólares pelo serviço. Depois de receber o dinheiro e aqui uma foto de sua vítima, o sujeito diz que Diane encontrará uma chave em seu novo apartamento quando o trabalho for concluído – e de fato, que a pessoa recebe o vasco de que sua ex-namorada está morta. No entanto, concluiu neles mesmos de uma hagoza nova que comentou Camille como quando, sorrindo, não consegue fazer de pensar no que fez. Tentando pelas lembranças e pela crueldade de sua mãe, Diane finalmente comete suicídio.  

Poste logo, que, esta complexa trama é revelada apenas sem vaga mistura finitação. *Cidade dos Sonhos* e PSNOS tem a ver com o que visão acontecendo até então, quando indiscriminávamos a pessoa o sonho do Diane sobre as investigações de Betty (Diane) e Rita (Camilla), que já descrevi na primeira parte deste artigo.  

Mas aqui não, para início de conversa, os indícios de que a história envolvendo Betty e Rita não passa, mesmo de um sonho? A primeira pista pode ser encontrada logo no início da projeção, quando somos outros moradores em um interesse a mesmos (algo que é auto-espelar, com outras adoções, estamos sendo Diamoflexy 1 se detata). Observe, também, como todos as fontes de luz mais raras possuíram parte do filme apresentam um centro difuso, ocultando um formato peculiar (em 7%) sob tudo e posse o seu aparecer atrás. Além disso, certos diálogos protestos no roteiro são uma clara missão ao caráter inauguário daquela ausência, sendo que os exemplos mais devidos são:  

- O apresentador do *Clube Silêncio* afirma que ali *"tudo é uma ilusão"*.  

- Quando resolve fugir para a publicação aos acordes sobre o núcleo ocorrido em *Mulholland Drive* (uma estrada), Betty diz: *"Taremos como nos filmes a gente frega ser outra pessoa"*. Esta referência aos filmes será abordada mais adiante, pois também é importante para a compreensão da história.  

- Quando telefona para Diane Selwyn, Betty diz: *"É estranho ligar para si mesma"*.  

- No momento em que Louise Bonner (a vizinha violenta) toca a campainha, a garota diz: *"Meu nome é Betty, só que é outra resposta." Não, não é.*  

Portanto, a partir do momento em que percebemos que estamos articulado ao sonho do Diane/Betty, alguns elementos se tornam mais exasperatórios, como o fato de Betty ser perfeita durante ela é inocente, simplista, pena, bolismas, talentos, independência, corajosa e causa forte impressão em todos que consideram fossem podemos perceber na cena em que ela faz um teste de interpretação e também no momento em que ela chega a Leo Arendt do mundo de um teste de velhismo que conheceu no sonho. Aliás, este casal também desempenha função importante na interpretação dos sonhos do menor, como explicarei mais tarde).  

Não é à toa que, em seus sonhos, Diane se imagina como a perfeita ‘heroína’ do Hollywood influenciada por uma cultura enorme cinematográfica (não se esqueçam de que ela realmente é aspirante a atriz, embora fracassada), a moça estrutura nas costas de forma parecida ao roteiro de um filme por, obedecendo-se no porte da ‘mocinha’, o incluindo vários elementos clássicos do género: a misteriosa mulher em fuga (Rita); a corrupção que domina a cidade; a visão cínica do mundo; os policiais com longas capas.  

s.

Nenhum comentário :