NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

segunda-feira, setembro 28, 2009

Rubens Silva


A noticia só me chegou hoje. Morreu na quarta (23), vítima de um infarto, o jornalista petropolitano Rubens Silva, de 41 anos. Ele se dirigia a farmácia na Rua Irmãos D’Angelo quando passou mal. Era hipertenso. Rubens foi repórter do Diário de Petrópolis, da Rádio Imperial e atualmente trabalhava na Tribuna de Petrópolis.
Conheci o Rubens quando ele estava começando a carreira na Tribuna. . Na foto, estamos reunidos na Churrascaria Maloca em 10 de setembro de 96. Rubens é o primeiro à esquerda. Eu estou em frente, rindo. Atrás de Rubens, o escritor Márcio Salerno. O cabeludo é o poeta Camilo Mota. A Ana e a Regina (esposa do Camilo) foram ao banheiro e não aparecem na foto. Me lembro que serviram cerveja Itaipava, numa época em que era fabricada exclusivamente em Petrópolis e não era tão boa. Não me lembrava a razão da confraternização. .Fica aqui o registro.
Posted by Picasa

3 comentários :

Unknown disse...

Eu agradeço a matéria sobre meu pai obrigado

Anônimo disse...

Obrigado pela linda homenagem ao meu pai obrigado

Bulga disse...

Fico feliz por ter gostado.
Um fraternal abraço