NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

quinta-feira, setembro 03, 2009

Piadas do Jaime

 

Toda sexta , as 20h um cara chegava em um bar, e pedia tres cervejas para o
garcom, as tres ao mesmo tempo. Tomava uma, a outra, a terceira, pagava a
conta, levantava e ia embora. Uma bela sexta o garçom, já intrigado com aquilo,
perguntou para o homem:
"Desculpe minha curiosidade, mas porque o Sr. toma 3 cervejas toda sexta
no mesmo horário?"
E o homem respondeu:
"Porque tenho dois irmãos, e cada um de nos mora longe. Assim, toda sexta, as
20:00 hs, cada um de nos entra em um bar e pede 3 cervejas. Tomamos uma por
cada um de nós. E o nosso modo de manter contato e pensarmos um nos
outros..."
Uma bela sexta, o homem entra no bar e o garçom pergunta:
"3 cervejas, como sempre?"
E o homem diz:
"Não. Apenas 2."
O garçom gela. Um dos irmãos dele morreu, pensa. Meio sem jeito, traz 2
cervejas e pergunta para o homem:
"Descu lpe-me amigo, mas... que sempre são 3 cervejas... Aconteceu alguma
coisa com algum irmão seu, algum... "
E o homem:
"Não, estão todos bem... É que eu parei de beber!"

xxxx

Enxotado de casa pela mulher, que não tava a fim de dormir cheirando bafo de
pinga, vai a um beco,acaba dormindo no chão e tem o relógio roubado.
No dia seguinte, já curado da manguaça, ao andar pela rua, vê um cara usando o
seu relógio, e se aproxima dele dizendo :
- Hei, cara, esse relógio é meu!
- Que seu que nada. Esse relógio eu peguei de um bêbado que eu comi ontem lá
no beco.
-Tem razão, não é meu mesmo. Mas que parece, parece!!!!
Posted by Picasa

Nenhum comentário :