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quarta-feira, setembro 30, 2009

O cliente (nem sempre?) tem razão

O que fazer se você é dono de um bar e um cliente insatisfeito com a comida e atendimento começa a falar mal do estabelecimento pela internet? O bom senso indicaria um pedido de desculpas ou até um convite para retornar ao bar para mostrar que as coisas foram melhoradas. Pois bem, a empresa Dinamite Itaim Choperia, responsável pelo boteco São Bento, em São Paulo, notificou extrajudicialmente os responsáveis pelo blog Resenha em 6 após a publicação de um post em que o estabelecimento foi classificado como o "pior bar do sistema solar", o que fez com que a postagem fosse removida hoje.
O post foi publicado em 20 de setembro pelo blogueiro Raphael Quatrocci. Ele criticava tanto os petiscos como o atendimento prestado pelos garçons no São Bento ao servirem bebidas. "Você toma dois dedos do seu chopp (...), eles já colocam outro na mesa", escreveu o blogueiro. A empresa afirma, na notificação, que foi alvo de "injúria e difamação" e tambem de "falsidade ideológica", devido a comentários anônimos.
O blog respondeu: "Ainda que com a consciência de não ter feito absolutamente nada de errado, não temos nenhuma intenção de entrar numa batalha jurídica - que, dependendo do caso, deve ser mais fácil de levar do que investir na qualidade do serviço".
Moral da história: devido a visão coió do donos do tal  São Bento, todo o Brasil está sabendo das críticas do blog e muitos estão curiosos para conhecer o suposto desastre que deve ser o atendimento naquele boteco

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