A 18 de dezembro de 1975 um casal jovem com três filhos mudou-se para uma bela casa com porão decorado, piscina e abrigo para barcos.
Vinte e oito dias depois eles fugiram aterrorizados, abandonando praticamente todos os seus bens.
A história fantástica de suas experiências recebeu ampla publicidade na televisão, jornais e revistas americanas. A família Lutz, porém, nunca revelou todos os detalhes para qualquer órgão dê divulgação. Agora suas lembranças cuidadosamente reconstituídas juntamente com entrevistas independentes com o clero e a polícia local -trazem à tona toda a sua angustiante história.
George e Kathleen Lutz sabiam que a casa fora cenário de um crime monstruoso -Ronald DeFeo, de 23 anos, fora condenado por ter assassinado seus pais, irmãos e irmãs. Mas a propriedade pareceu-lhes ideal, e o preço era conveniente.
No dia da mudança, um padre convidado para benzer a casa ouviu uma voz ordenar: "Saia!" Na casa paroquial, o sacerdote começou a sofrer uma série de padecimentos inexplicáveis. Enquanto isso, na nova casa, a família Lutz iniciava a mais terrível experiência de suas vidas.
Tudo começou quando a menina de cinco anos vangloriou-se de ter um novo companheiro de brinquedos, alguém - ou alguma coisa, chamada "Jodie".
Horror Em Amityville (The Amityville Horror) - Jay Anson |
Título Original: The Amityville Horror |
Jay Anson |
1977 |
Kathy Lutz, moradora da casa , morreu em 2004 |
Nenhum comentário :
Postar um comentário