NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

quinta-feira, outubro 29, 2009

UMAS E OUTRAS


AQUI ESTOU
Cheguei a pouco do Cesumar para uma entrevista feita por alunos do primeiro ano. Que turminha legal, interessada e divertida.

CONHECENDO
De finalmente conhecer a professora Rosane a qual sempre admirei pela competência de como forma seus alunos.

DEPOIS
Ligo para o repórter Leonardo Filho. Uma reportagem da RIC Record ficou em segundo lugar no premio da Fundacim

CONCLUSÃO
Nada mau. Mais um prêmio para uma equipe que está apenas um ano e meio na praça.

DETALHE:
Recentemente a RIC Record Maringá é a segunda emissora mais lembrada no Top of Mind.

DEBATE
Terça-feira participei de um debate sobre a espetacularização da notícia pela Faculdades Maringá.

QUEM?
 Na mesa do auditório do Crea, também estavam o Alan Maschio e o Ronaldo Nezo.

COLEGA
O Alan eu conheci no Diário e sempre o observei como  um jornalista de idéias firmes e sinceras.

ENSINO
O Ronaldo eu não só o admiro como profissional da comunicação, mas também como um grande educador. É fácil perceber isso naquilo que fala e escreve.

YOUTUBE
Do visitante Tieffer recebo um comentário sobre o vídeo “Sou Tricampeão”

QUEM BOM...
Achei essa música por mera sorte e aqui estou eu chorando feito uma criança... Lembro como se fosse hj essa musica tocando ao final do jogo e morteiros espocandos... Qta saudades!!!!

E TEM MAIS...
Guariba 63, outro visitante, também deixa recado.

O TEXTO
“ Há um pandeirinho economizado no fundo, bem no fundo, que vai na alma, bem no fundo da alma. Tinha 6 anos e meio quando esse time foi campeão do mundo e sinto até hoje que meu sentimento mais antigo, primeiro, original, de ser brasileiro vem daí, até hoje.

E FINALIZA:
 Havia uma singeleza, simplicidade e verdade no futebol dessa época que se tornou pra mim referencial ético, uma beleza, com poucos músculos, com uma atleticidade quase em camara-lenta, uma soberania, que se tornou referencial estético.” 

Um comentário :

Anônimo disse...

Obrigado pela sua amizade. Seu comentário a meu respeito é cheio de generosidade. Sinto-me honrado por suas palavras. Abraço.