NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

quarta-feira, março 25, 2009

Carol Rocha na TV Educativa

 
Carol Rocha agora é repórter e terá como chefe o Paulo Pupim (veja na foto como ele é brilhante!). Os dois vão produzir programas que começam em maio. Por enquanto, só treinamento. Será um programa de ciência, para divulgar as pesquisas das universidades estaduais. Cada universidade terá uma 'sucursal' e um jornalista contratado. As pesquisas fazem parte do projeto Universidade Sem Fronteiras, da Secretária de Tecnologia e Ensino Superior, o SETI. Em suma: terá uma linha editorial parecida com o Globo Univesidade, porém terá debate. Teremos programas de Maringá, Londrina, Ponta Grossa, Guarapuava, Cascavel e Curitiba. Ainda não encontraram um cinegrafista. Carol vai cobrir Maringá, Paranavai e Campo Mourão. "Fiquei uma semana na redação da Educativa e aprendi bem mais que quatro anos de faculdade", disse. No treinamento, ela entrevistou a Maria Gabriela.
Posted by Picasa

Um comentário :

Anônimo disse...

Ai ai ai Bulga, ai você me compromete em.. hahahahaha... não aprendi no curso de jornalismo maquiagem, por exemplo. Hahahahahaha...

Ah! descobri hoje que a minha região de cobertura vai além disso - Umuarama, Cianorte, Cidade Gaúcha (Campus da UEM) também fazem parte.

É Marília Gabriela, Bulga.