NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

domingo, novembro 08, 2009

Umas e Outras


Cheguei
Do concurso publico para a câmara municipal \de Maringá

Figurinhas
Entre os postulantes a única vaga de jornalista disponível, figurinhas fáceis de encontrar...

Quem?
Messias Mendes, Leonardo Filho, Thiago Ramari, Vanda Munhoz, Fabio Massalli, Vanessa Bellei,  Dayane Barbosa...

Caiu...
Análise sintática, textos da revista Veja (o Messias deve ter adorado), perguntas sobre word, excel ...

Resultado
Foi uma prova objetiva com respostas subjetivas

Tempo
Fiz em uma hora e meia. Como o tempo não é fator classificatório,  não devo ter me dado muito bem...

Divertido
Seria o Messias Mendes ser aprovado e trabalhar na Câmara.

Títulos
Não tivemos prova de redação, mas há o requisito “títulos’. Neste caso, Fabio Massalli é um dos favoritos: tem pós,pós, mestrado e título de Visconde de Sabugosa.

Messias
“Eu sou tenho o título de cidadão benemérito de Pintadas. Serve?”

Pintadas
É a terra natal do veterano jornalista maringaense.

Recepcionista
Ana resolveu fazer a prova. Achou que seria fácil.

O Problema
É que outras setecentas pessoas também acharam que seria mais fácil fazer prova para recepcionista.

A Sala
“Aposto que seu nome também é Ana!”, disse a minha Ana para outra Ana em uma sala onde só cabiam Anas.

Difícil?
Mas para Ana a prova foi fichinha. Ela comemora a aprovação na prova de espanhol da Salamanca, a mais dificil  que ela já fez

O diploma
Será impresso na Casa da Moeda da Espanha e teremos que ir pessoalmente recebe-lo na cidade de Cascavel onde há uma escola autorizada (onde Ana fez a prova)

Agora
Fazer um pouco de hora,  ouvir uma música e ver um filme. Não necessariamente nessa ordem.

Entrevista
Outro grupo de alunos me pede uma entrevista para semana que vem.

Sinais...
Da idade. A gente acha que está ficando velho quando passa o tempo respondendo perguntas de estudantes e de médicos...

2 comentários :

Ivan Amorin disse...

EU ESTAVA FAZENDO A DE FOTOGRAFO, HAHAHAHAHAA

ana luiza verzola disse...

Eu me sentiria em casa na sala das Anas, hahahaha. E sobre os sinais da idade e interrogatórios de estudantes, nada tenho a ver com o assunto, Marcelo. HAHA

Beijo