NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

quinta-feira, novembro 19, 2009

Um ano sem Henri Jr

Rogério Fischer escreve:
Está fazendo um ano que morreu Henri Junior. Sei que foi mais ou menos por esses dias de novembro do ano passado que ele entregou os pontos, depois de meses batalhando contra um câncer devastador. Meses antes, ele se divertia mostrando aos amigos o buraco que tinha na cabeça. Bem no alto do crânio. Pedia para os amigos apalparem o crânio. Era um buracão. E a gente, lógico, não fazia outra coisa senão ralhar com ele para que fosse logo ao médico ver que merda era aquilo. Até que foi. Lembram daquela chuva de granizo que destelhou centenas de casas e derrubou árvores em Maringá? Então, foi em março/abril de 2008. Pois num domingo eu ainda estava limpando a casa onde morava, na Cariovaldo Ferreira, quando ele apareceu. Nas mãos, o resultado do exame que ele mostraria ao doutor no dia seguinte. Ele e Walter Tele ficaram tomando umas latinhas de cerva enquanto eu dava duro no rodo com pano. 
LEIA MAIS AQUI


Um comentário :

João Cláudio Fragoso disse...

Muita saudade de nosso amigo. Lembro que uma vez, acredito que final de 2003 ou 2004, eu, ele e um outro amigo (Adriano), tomamos umas, mentira, várias e chegamos em casa para dormir (morava no Res.Parque), e, subindo as escadas havia um estintor em pó, quando, do nada, chega o Bala, todo branco, como um fantasma, assustando e assustado, pois tinha apertado o botão de disparo do estintor.
Pior ainda, depois de uns 20 minutos limpando toda a escada, ele foi mostrar como tinha ocorrido o fato, e pronto, mais pó para todo lado, desisti, fiquei rindo por muito tempo enquanto ele e Adriano faziam novamente o serviço de limpeza. Dormimos e, durante um mês essa peripécia foi contada nas rodas de bar e churrascos que iamos.
Saudades desse grande parceiro de todos.

João Cláudio Fragoso