NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

segunda-feira, novembro 09, 2009

Lukas...





Em entrevista hoje, Caetano Veloso diz que não pretendia ofender o presidente Lula na entrevista que concedeu ao Estadão. Um trecho:
Essa entrevista que saiu no Estadão deu a impressão, do jeito que tá escrito aí, que eu tava falando de uma maneira grosseira, como se eu quisesse ofender Lula. Mas, de jeito nenhum. Primeiro, as coisas que eu falei dele não são ofensivas. Eu apenas estava fazendo uma comparação. E, depois, eu apenas me referi a essas características porque são características que ele tem e que a Marina não tem. Eu quis explicar à jornalista que tava me entrevistando porque que tinha dito que Marina é Obama e Lula não. Ela não entendeu a comparação com Obama. Então eu expliquei. Diferentemente de Lula, que fala como analfabeto, Marina é como Obama. Fala bem, escreve bem. E o Lula não se preparou para isso. Isso é verdade. Ele é bacana, ele é brilhante. Não precisa, não, não falar como analfabeto para ser brilhante. Não precisa, sei lá, uma formação universitária. Não precisa, não precisa. O Lula é um grande nome hoje. Na verdade, internacionalmente, Lula é mais bem sucedido que Obama. É uma figura que tem se afirmado mais historicamente do que Obama, até aqui. Mas eu não me incomodo que tenha saído assim, porque eu não gosto dessa mania de que todo mundo tem que adular Lula. Isso é pior do que tudo. Eu não quero adular o Lula.

Nenhum comentário :