NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

quarta-feira, novembro 11, 2009

Sinceridade Masculina



Essa piada veio diretamente do Bar do Ferreirinha

Um homem estava em coma há algum tempo. Sua esposa ficava à sua cabeceira dia e noite.
Até que um dia o homem acorda, faz um sinal para a mulher para se aproximar e sussurra-lhe:
- Durante todos estes anos você sempre esteve ao meu lado. Quando me licenciei, você ficou comigo. Quando a minha empresa faliu, você ficou lá e me apoiou. Quando perdemos a casa, você ficou perto de mim. Quando perdemos o carro, você também estava comigo. E desde que fiquei com todos esses problemas de saúde, você nunca me abandonou.
Parou um instante, respirou fundo e acrescentou:
- Sabe de uma coisa?
Os olhos da mulher encheram-se de lágrimas:
- Diz, amor...
- Acho que você me dá um azar danado!!!

Nenhum comentário :