NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

domingo, novembro 22, 2009

O vendedor

Um desanimado vendedor de Coca-Cola volta de uma frustrada temporada em Israel. 
Seu amigo lhe pergunta: 
- Por que você não conseguiu ter sucesso com os israelenses?

O vendedor lhe disse:
 
- Quando eu fui designado para o Oriente Médio, eu estava confiante de que conseguiria vender muito bem nas áreas rurais. Mas havia um problema, eu não sei falar  hebraico. Então, pensei em criar uma sequência de três cartazes para transmitir minha mensagem de vendas.
 

cid:1.3787060923@web32005.mail.mud.yahoo.comcid:2.3787060924@web32005.mail.mud.yahoo.comcid:3.3787060924@web32005.mail.mud.yahoo.com

Primeiro cartaz:
 - Um homem caído na areia do deserto... totalmente exausto, a ponto de desmaiar.  
Segundo cartaz:
 - O homem está bebendo Coca-Cola. 
Terceiro cartaz:
 - Nosso homem, agora completamente recuperado.
 

Então, mandei afixar estes cartazes em todos os lugares.

- Bem, me parece que isso deveria ter funcionado muito bem - disse-lhe o amigo. 


O vendedor respondeu 
:
  
Eu só não sabia que os judeus lêem da direita pra esquerda ...!!!  

Nenhum comentário :