NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

quarta-feira, março 26, 2008

UMAS E OUTRAS

MORRICONE
O compositor italiano Ennio Morricone, depois de se apresentar em Santiago no Chile, está no Brasil. Pena eu ter pedido o concerto dele em São Paulo.

EMOÇÃO
Ele foi convidado para assistir uma apresentação do Instituto Baccarelli, organização que leva música para jovens carentes da periferia de São Paulo. Chorou de emoção. Ao ouvir a Orquestra Sinfônica de Heliópolis.

RAP
O grupo Mocambo, de Curitiba, lança o disco Musicografia Abstrata. A novidade é que o disco é em em vinil. Eles tocam desde o reggae, ao punk rock, viajando do sertanejo ao forró e MPB. E tem também hip-hop, é lógico.

MARX
O Espaço Marx realiza curso sobre a crise colombiana e a necessidade de resolução humanitária da guerra, nos dias 12 e 19 de abril, a partir das 8h30, no anfiteatro Ney Marques na UEM. Ingressos no local a dez reais.

PALESTRA
No primeiro dia, será feito um relato da história da violência política na Colômbia e exibição de vídeos. No dia 19 tem palestra de Pietro Lóra Alarcon, integrante do Comitê Permanente pela Defesa dos Direitos Humanos na Colômbia

ESPAÇOS
O Diário sempre abria espaço para o Espaço Marx, coordenado pelo professor Jorge de Freitas. Uma vez encerrei a entrevista mostrando apenas duas opções para ele: ir pra Disneylândia ou comer no MacDonalds.

RESPOSTA
Jorge preferiu a Disneylândia. “Pelo menos sei que não passaria mal”, finalizou.

SILÊNCIO
A estudante Paola Seckler Ketzler, de 25 anos, foi encontrada morta na tarde 11 de janeiro na quitinete onde residia, em frente à Unioeste, em Toledo. Até hoje ninguém fala mais nada.

ANDYE
O Andye Iore divulga o link http://br.youtube.com/watch?v=juEJcd_AnqM com o clip da festa que rolou na TRibu´s no último sábado.

JURO
Eu ouvi Paulo Francis comentar sobre a saída da TAM de Maringá.

Nenhum comentário :