NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

quinta-feira, março 13, 2008

UMAS E OUTRAS

MP3
Foi em março de 1998 que foi exibido, em em Hanover, na Alemanha, o primeiro aparelho de MP3. O MPMan F10 tinha memória de apenas 32MB, o suficiente apenas para oito a dez canções. Ele se comunicava com o PC por meio de porta paralela . Custava US$ 250.

CÂMARA
Agora o Ministério Público instaurou inquérito civil público para investigar os gastos com diárias na Câmara Municipal de Maringá. A imprensa está implacável com os vereadores, principalmente com aqueles que falam mas não convencem.

LICITAÇÃO
Esperamos que esse trabalho da imprensa continue independentemente dos resultados da licitação publicitária daquela casa.


NACIONAL
Maringá foi destaque em rede nacional na tarde de quarta-feira, na Rede Bandeirantes. Em foco, O Maringá Moda Mix.

CERVEJA

A cerveja oficial da Expoingá este ano será a Conti, produzida no interior de São Paulo.

ENTÃO...
Gosto de cerveja, mas também tenho pena do meu fígado.

TROCA TROCA
Hoje tema reprise da Troca de Família , às 23h, na Rede Record, com a participação de uma família maringaense.

YOUTUBE
Hoje, até às 7h20, entre os vídeos do Bar do Bulga no Youtube, o mais visitado ainda é o Izrael Kamakawiwo. O vídeo obteve: 77 avaliações, com uma média de quatro estrelas. Foram 40565 exibições e 101 comentários. Foi adotado como favorito por 149 internautas e possui cinco links diretos. E você responde: e daí?

RADIO AM
As rádios AM da Maringá ainda insistem em tocar música. Isso pode funcionar até durante a madrugada, mas hoje em dia, todas as classes sociais tem toca CD e gostam de ouvir música com som de qualidade.

SERVIÇO
A tendência hoje é antiga. Só não escuta quem não ouve. Rádio AM é noticia, esporte e prestação de serviço. O ouvinte gosta de companhia. Coloque um grupo de convidados e debata os assuntos do dia. É mais produtivo.


NA TEVÊ
O PSTU informa que terá um programa de cinco minutos em rede nacional no próximo dia 13. O partido explicará aos trabalhadores e às trabalhadoras os ataques do governo Lula. Vai dizer que o Lula segue pagando os juros da dívida e fazendo o que o FMI manda. Também vai denunciar o que está por trás das obras da transposição do rio São Francisco e lembrar a greve de fome do bispo dom Cappio.

JUNTOS
Eu juro. O programa é do PSTU, mas o pessoal do DEM e do PSDB também vai gostar.

BOTAFOGO
O Fogão volta a enfrentar o Flamengo pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, no próximo domingo. Vou recuperar o meu fardinho de latinhas de cerveja que fiquei devendo para o flamenguista Andye Iore.

PIADA
Estava ouvindo a Globo AM do Rio. Tem um quadro com um personagem português muito engraçado. Se algum radialista maringaense fizesse alguma coisa desse tipo, correria o risco de perder o emprego. Digo isso porque já aconteceu um fato desses num jornal da cidade.

REFLETINDO
Ruas largas e mentes estreitas. Onde eu li isso?

Nenhum comentário :