NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

quarta-feira, março 19, 2008

UMA E OUTRAS

JUCA CHAVES
Neste fim de semana teremos show de Juca Chaves em Maringá. Ele está hospedado no Hotel Bristol.

PAULICCHI
A ultima vez que ele veio à cidade, eu o entrevistei na sala do Franklin Silva. Era época do escândalo Gianoto-Paulicchi. Quando ficou sabendo que a dupla teria desviado mais de RS 100 milhões da prefeitura, Juca disse que ainda éramos ‘amadores’. ‘Escandalo bom é acima de 200 milhões. Maringá ainda é uma criança’. Pura ironia.

SÓ DE GRAÇA
Assisti o show dele naquela época. Piadas bem burguesinhas. Algumas inteligentes. Gosto do Juca compositor de ‘Por quem sonha Ana Maria’ e ‘Iara’.

PÁSSARO
Perdi o programa do Canário. Assisti o primeiro e percebi que ninguém gostou. Realmente, é duro de agüentar essa Rede Massa.

COISA VELHA
A culpa é a forma. É programa de rádio AM da década de 70 televisionado Ainda isento a equipe. Já trabalhei com a maioria daquele pessoal e sei que é capaz de sair coisa melhor do que aquilo.

INSISTO
Mas vou continuar assistindo, zapeando com o Pinga Fogo. Lukas, eu si divirto.

HOJE NOTICIAS
Fui visitar o Edvaldo Magro, editor do Hoje Notícias. O rapaz está animado e pelo que ouvi da enxuta equipe, ele chegou para agilizar a redação.

MAGRO
Lugar de Edvaldo é na redação. Torço por ele e pela equipe.

ANDYE
Logo depois Andye Iore me chamou para uma rápida cerveja. Na seqüência, me levou para o Hotel Bristol para assistir uma longa palestra sobre jeans. Ganhei brindes.

DÍVIDA 1
Andye está me devendo essa. Vou convidá-lo para um outro evento de moda. Um desfile de lingerie. Só que para a terceira idade.

DIVIDA 2
Aliás, ainda não paguei minha dívida. Estou devendo um fardinho de latinha de cerveja ao rapaz devido a injusta derrota do Fogão na final da Taça Guanabara.

ROCK
E ele me chamou para os shows do Ovos Elvis e Roque Navajo, neste sábado, na Tribos.

PODE?
Andye torce para o Flamengo. Ninguém é perfeito.

ÚLTIMA
Estão dizendo por aí que Xuxu {ou seria chuchu?} faz muito mal à saúde. E fede.

Nenhum comentário :