NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

terça-feira, março 25, 2008

UMAS E OUTRAS

IMIN
Cataventos darão as boas vindas ao Príncipe Naruhito que estará em Rolândia no dia 22 de junho com uma comitiva de 300 pessoas.

CATAVENTOS
A cidade terá o Imin Center, o palco das comemorações dos 100 anos da imigração japonesa no Brasil. O presidente Lula e diversas autoridades devem prestigiar a comemoração.

EM MARINGÁ
A Comissão Imin 100 Paraná organiza a Feira Internacional Brasil Japão, que será realizada no Parque de Exposições de Maringá.

A FEIRA
Ela terá o melhor da tecnologia, gastronomia e cultura japonesa, de 19 a 29 de junho.

NA MÚSICA
A atriz e cantora francesa Clara Bellar, lança álbum Meu coração Brasileiro com hits do repertório da MPB. Tudo em português. Ela é casada com o diretor brasileiro Gulu Monteiro.

NO CINEMA
Muitos não conhecem Clara Bellar como cantora, mas a atriz participou de filmes como Inteligência artificial, de Steven Spielberg. Ela é a babá-robô.


MASSA
Acabei de assistir pela primeira vez o Jornal da Massa, na antiga TV Tibagi. E gostei.

GATTI
O trabalho é bem profissional. Murilo Gatti esteve bem na matéria sobre a fuga na Penitenciária de Maringá.

FUGA
Agora temos 15 bandidos livres, leves e soltos. Juntos, suas penas somam mais de 220 anos.

CONSELHO
Vá por mim. Não é gente da melhor confiança.

FRANCO
O livro "Me espere até amanhã" de Daniela Franco é a biografia do marido dela, o cantor Moacyr Franco, um habitué de Maringá. Foi aqui que o casal se conheceu.

TEMPOS
Lá em casa, nos anos 70, circula um LP chamado ‘Moacyr Especial’. O cantor estava no auge da carreira. Seu último sucesso foi gravado em 2002 por Rita Lee: ‘Tudo vira bosta’.

SEM LONA
O encontro inusitado entre um vaga-lume, um palhaço e a Lua Cheia é o tema da peça infantil Tam Tam e Tem Tem Numa Noite de Lua Cheia.

NA CAPITAL
A peça, do grupo maringaense Circo Teatro Sem Lona, estará no Teatro Lala Schneider, em Curitiba, nesta terça-feira (25) e na quarta-feira (26), às 18h.

SEM LIMITE
Em uma matéria que fiz em O Diário, eu disse que “se o circo é sem lona, o céu é o limite”. Acho que o grupo gostou da frase e a usou como marketing.

MAS...
Só não me deu o crédito.

Nenhum comentário :