NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

segunda-feira, novembro 26, 2007

TÁ PENSANDO QUE SOU LOKI?

Sou um sujeito com muita sorte. Nos últimos sete dias ganhei três automóveis, um apartamento na praia e inúmero eletrodomésticos. O último premio fiquei sabendo hoje, numa mensagem do celular. Ganhei um Peugeut do SBT, Programa do Gugu. Para ganhar basta eu ligar para um telefone fixo (são vários números) para receber instruções. Não sei o que está acontecendo comigo, mas é muita sorte. E olha que eu não assisto o SBT e odeio esses programas de Gugu. Amanhã, quando ligar o celular, tenho certeza que vou ganhar mais prêmios. Meu vizinho também é tão sortudo como eu, mas faz um mês que ele está esperando os prêmios apesar de ter ligado para os número indicados.Eu, por enquanto, estou tranqüilo na espera dos meus. Você também quer participar?

Nenhum comentário :