NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

sábado, novembro 24, 2007

OS PRÉ CANDIDATOS

Nossos pré-candidatos no Orkut. Existem várias comunidades tipo: “Eu votei em”, “Eu odeio” ... Aqui o critério foi apenas mostrar as comunidades direcionadas aos nomes dos candidatos à Prefeitura de Maringá de acordo com o sistema de busca do Orkut. As informações abaixo estão de acordo com o que aparece nas comunidades. Abaixo dos nomes, os links.

Silvio Barros prefeito
http://www.orkut.com/UniversalSearch.aspx?searchFor=C&q=silvio+barros
descrição:
Comunidade para pessoas que admiram o trabalho e o caráter de Silvio Barros.

dono: Rodrigo Matsuda Fernandez

criado em: 22 de outubro de 2006

membros: 13


João Ivo Caleffi - Dep.Federal
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=19285920

descrição:
Esta comunidade é destinada a todos os que acompanharam o trabalho de João Ivo na prefeitura de Maringá, que ajudaram na sua campanha e que queiram contribuir para elegê-lo Deputado Federal.
Não é destinada a discutir temas que não sejam pertinentes a sua campanha, portanto, recados ou tópicos ofensivos serão excluídos pelo moderador.
Este espaço é simplesmente uma manifestação de apoio daqueles que admiram e apoiam o João Ivo e um lugar onde todos poderão opinar e sugerir o que quiserem para o candidato. Quem sabe fazemos a comu chegar até ele??.

dono: rodrigo fontes

criado em: 22 de agosto de 2006

membros: 9



Ênio Verri
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=14502442
SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO DO ESTADO DO PARANÁ.

dono: Amauri Jose Pereira da Silva

criado em: 31 de maio de 2006

membros: 65


Wilson Quinteiro

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=8720221

descrição: Líder estudantil, presidente do Centro Acadêmico do curso de Direito da UEM e do DCE nos anos de 1990 a 1993; Presidente da Associação de Defesa do Consumidor de Maringá, ADECOM; Foi presidente da Comissão de Justiça e Direitos Humanos da OAB, Subseção de Maringá; Ministra cursos em escolas e universidades com temas relacionados à Probidade Administrativa; Responsabilidade Fiscal; Estatuto da Cidade; Direitos do Consumidor; Planejamento Urbanístico, dentre outros temas;

Escritor do livro “Ex-Presos Políticos, O Direito à Indenização Perdura!” além de duas obras publicadas em 2004 com temas relacionados a Dano Moral nas Relações de Consumo e Estatuto da Cidade; Atuou na imprensa como apresentador do programa “Tribuna Livre” na TV e também no rádio, onde discutiu com a comunidade os problemas e soluções para o município de Maringá; Em 2006 foi eleito 1º Suplente de Deputado Estadual do Paraná pelo PSB com 24.307 votos.

dono: Vitor Colli .
criado em: 17 de fevereiro de 2006
membros: 107

Um comentário :

Anônimo disse...

Ow Bulga.. a maioria destes candidatos tem orkut também..
Coloque aqui os links...
Beijos