NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

domingo, novembro 04, 2007

IMPRENSA MARINGAENSE

A jornalista Caroline Rocha começa a partir desta segunda-feira como assessora de imprensa da Arquidiocese de Maringá. Será assessora de Dom Anuar. A principio ficará trabalhando no escritório da SIAM (Sistema de Informação da Arquidiocese de Maringá), na Paróquia São Judas Tadeu (no Jardim Quebec). Desde já desejamos boa sorte para a promissora profissional.

Um comentário :

Anônimo disse...

Oi Bulga, nossa, não tenho nem palavras para agradecer a força que você está me dando. Parece até demagogia (para aqueles que não tem sentimentos), mas estou emocionada de ver que belo amigo conquistei.
Confesso que estou com um baita medo de não conseguir (aqueles friozinho na barriga de não ser capaz). Mas, assim como a minha mãe sempre me ensinou, nunca deixe as oportunidades vazar entre os dedos da mão, pegue com força e aprenda a superar as limitações, dificuldades, criticas...
Isso que vou fazer.. "e seja que Deus quiser!"
Muito obrigado novamente. Desejo tudo de bom para vc e para a Ana. Que trabalho em Nova Esperança seja um local de MUITA esperança para vc e toda a sua familia.
Também torço MUITOOO por vocês.
Muito obrigado pela oportunidade que você me deu para aprender um pouco da nossa profissão(Em NE), obrigado pelo companheirismo (afinal estamos no mesmo barco..Hahahaha), obrigado pelas palavras amigas (quando eu ligo desesperada e sem rumo..hahaha) e muito obrigado pela amizade (as risadas, as bobagens, as conversas nada haver..)..
Beijos da "jornalista" emocianada... :p

Caroline Rocha