NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

quarta-feira, novembro 14, 2007

SOBRE PIZZAS E CHOPPS

Fui ontem conhecer a famosa Pizza Hut no Avenida Center, em Maringá. Queria saber o que há de tão especial na pizza da franquia. Pedi uma pizza pequena (seis pedaços bem pequenos)e com massa fina, o que daria o tamanho de dois brotinhos. Pelo preço (R$ 22,50), ficou muito a desejar. Não que fosse de toda ruim, mas falta à pizza de franquia o que há muito tempo não encontro na comida de restaurantes: personalidade. Pelo preço/benefício, ainda fico com a da Trattoria, perto do Ginásio Valdir Pinheiro e até mesmo pela pizza Oppa, na Cerro Azul.
Prosseguimos e fomos até a chopperia 'Estação 44' onde tem o melhor chopp da cidade. Outra decepção: o atendimento caiu muito. Por um instante pensei que eu havia morrido e que era o meu espírito é que estava por ali. Demorou alguem perceber a nossa presença, apesar do local estar vazio. E só de pensar que meses atrás podíamos desfrutar da boa qualidade do chopp no mezanino (agora fechado não sei porque)e com garçons atenciosos...
Logo descobri a razão: os garçons queriam ir embora! Ora, se estava na hora de fechar, por que serviram a gente? "E que a casa está vazia", disse um deles, como se eu tivesse culpa disso. Assim, até o melhor chopp do mundo fica aguado. Mas cá entre nós: quem mandou tomar chopp em shopping center? Isso é local de chopperia? Só eu mesmo para insistir nisso. Realmente, falta em Maringá uma chopperia (desculpe meu amigo, eu disse chopperia, não Car Wash!).
Depois de dois vasos de 500 ml, fomos pra casa. Assim que cheguei, liguei a TV. No Discovery Channel passava "Sobrevivi".

Um comentário :

Andye Iore disse...

hahahahha
bem-feito!
eu também já caí nessa!
o pior de tudo é pagar depois por atendimento ruim...