NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

segunda-feira, novembro 26, 2007

PELOS RESTAURANTES

Maringá tem muitos restaurantes, mas a escolha ainda é difícil. Tentamos elencar o que há de mais interessante por onde andamos.

Comida Japonesa - Sushi Garden - É a sensação do momento. Sushi e sashimi e outros quitutes japoneses por quilo nos finais de semana. Destaque para o sushi de morango. E não é que fica bom?

Comida Portuguesa - Uma Casa Portuguesa - O bacalhau que mereceu destaque na revista Quatro Rodas. Continua delicioso, mas a impressão é de que o preço aumentou e o tamanho diminuiu.

Comida Árabe - Monte Líbano - O ambiente é agradável mas a comida é muito trivial, sempre aquela mesma coisa. Pra lá de Bagdá.

Comida Natural - O melhor restaurante continua sendo o da Santos Dummont, o adventista em frente a antiga HM. A comida caseira é deliciosa. Destaque também para o novo natural inaugurado na avenida Cerro Azul, onde existia um fast food de esfirras. Além da comida natural, tem alguma coisa da culinária de Taiwan.

Comida caseira - Todos falam do Panela Velha. Ainda tenho que ir lá.

Pizzaria - Já falamos disso por aqui. Quem gosta de massa fina, a Trattoria em frente ao Ginásio Valdir Pinheiro. A Oppa (Cerro Azul) também tem pizzas honestas.

Nordestina - Nada de especial, mas o Guará (Av Humaitá) é uma opção, apesar do local ser mais um bar do que restaurante. Por isso, a música de barzinho pode irritar.

Chopperia - Estou procurando uma que não seja a Estação 44 (que apesar do bom chopp, fica em um shopping).

Bares - Qualquer um que não toque sertanejo ou com um cara que grita ao invés de cantar. E que também não tenha homens bêbados imbecis e mulheres histéricas pedindo para tocar 'Dona' ou 'Sobradinho'. Se eu ouvir isso de novo, vou ligar pro Ecad.

Um comentário :

Caroline Rocha disse...

Bulga, eu recomendo a Panela de barro viu. Almo�o l� quase todos os dias. Muito bom!!!