Seis membros da família são assassinados em Amityville, todos na cama, com um tiro nas costas
Amityville — Um vendedor de carros de meia-idade, sua esposa e quatro dos cinco filhos foram encontrados mortos a tiros em suas camas na noite passada, aparentemente com um único tiro cada um, em sua casa no bairro South Shore.
Detetives de homicídios disseram que este foi o maior assassinato em massa ocorrido em Long Island nos últimos tempos. As vítimas foram identificadas pela polícia do Condado de Suffolk como Ronald J. DeFeo, 43 anos; sua esposa, Louise, 42 anos; e seus filhos: Dawn, 18; Allison, 13; Mark, 12; e John, 9.
Um oficial da polícia de Suffolk disse ontem à noite que “aparentemente todos estavam dormindo quando foram mortos”.
Segundo relatos, o marido e a esposa foram encontrados mortos em uma cama de casal no quarto principal. Os filhos foram encontrados em quartos separados, todos em camas diferentes. As vítimas estavam nos dois andares inferiores da casa de três andares, com a sexta vítima, a filha mais velha, Dawn, em um quarto no terceiro andar.
Não havia sinais visíveis de luta nem qualquer evidência imediata de que a casa tivesse sido arrombada. “Eles foram simplesmente executados em suas camas”, disse um investigador. “Havia muito sangue.”
O corpo da filha mais velha, Dawn, foi o último a ser retirado da casa, localizada no número 112 da Ocean Avenue. De acordo com a polícia, Ronald J. DeFeo Jr., de 23 anos, disse que chegou em casa pouco depois das 18h e encontrou a porta da frente trancada. Ele afirmou ter entrado pela janela da cozinha nos fundos da casa e encontrado os corpos dos pais.
DeFeo correu para um bar nas proximidades, “Henry’s Bar”, na 384 Merrick Road, e gritou: “Vocês têm que me ajudar! Acho que meus pais foram baleados!” Vários clientes e o proprietário do bar foram até a casa com ele e encontraram os corpos. A polícia foi chamada logo em seguida e encontrou as demais vítimas.
A polícia levou Ronald DeFeo Jr. para interrogatório. Nenhuma acusação foi imediatamente anunciada.
A casa dos DeFeo fica em um bairro de classe média-alta, onde o gramado bem cuidado e as casas elegantes sugerem tranquilidade. A tragédia causou comoção na comunidade.
O reverendo Edmund J. Smith, da Igreja Católica de St. Martin of Tours, que conhecia a família, disse que eles eram membros ativos da paróquia. “É inacreditável. Uma tragédia terrível”, comentou o padre.
.jpg)
Nenhum comentário :
Postar um comentário