NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

quarta-feira, agosto 30, 2017

Martinho Dias

Meu trabalho é principalmente figurativo e meu tema principal é social, jogando com os diferentes poderes da sociedade e camadas sociais privilegiadas, misturado com uma parte generosa da ironia e do humor que circunda os paradoxos.

O meu material e assuntos iniciais são obtidos principalmente de imprensa, história da arte e internet. Eu sou um manipulador e também sou um "agitador" de imagem / contexto, contribuindo para a realidade novos significados e narrativas. As imagens fotográficas são usadas como "modelos" para minhas composições pictóricas. O que faço consiste em remover várias das principais figuras públicas de hoje de seus conjuntos confortáveis, em troca, com a maior frequência possível, algum grau de desconforto.   Martinho Dias






Nenhum comentário :