NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

segunda-feira, abril 18, 2011

Oh...o senso comum..tão incomum...

No ar o blog
Vale a pena. É direcionado à mulherada, mas os homens vão gostar de ar uma espiada.

Ouvi uma vez que as mulheres possuem 3 fases, até os 25 anos quando são adoráveis porque aceitam todo tipo de programa e não ligam tanto para compromissos; quando essas mulheres não se casam elas passam para a fase até os 35 anos, quando elas se tornam muito chatas,exigentes e só pensam no trabalho, e quando não se casam chega a fase mais perigosa: elas pensam que nunca vão casar. É quando elas perdem totalmente a noção, fazem escândalo, aparecem na casa do pretendido sem avisar, fazem cenas de ciúmes e ligam a qualquer hora.
O problema é que eu vejo este tipo de comportamento extremo acontecendo cada vez mais cedo com as mulheres. Vejo meninas de 20 e poucos anos se comportando de forma desesperada.

Este blog é sobre o senso comum que anda faltando a maioria das mulheres. Creio que o desejo de reinventar o mundo a nossa imagem faz com que o elementar nos escape aos olhos.
O meu objetivo com este blog é economizar seu tempo e ensinar ou relembrar algumas regras sociais.
Vejo muitas mulheres hoje em dia reclamando que não encontram alguém legal, que está difícil encontrar um namorado. Estas mesmas mulheres metem 'os pés pelas mãos' frequentemente.
Nas conversas com amigas percebo que algumas idéias equivocadas se perpetuam. São estas idéias que gostaría de relembrar e esclarecer.

Se você por acaso discordar do que estou dizendo não se assuste, algumas idéias são mesmo duras demais. Toda vez que minha analista fala alguma coisa que eu discordo eu presto atenção redobrada. Não. eu não sou sua analista, mas tente fazer isso quando algo lhe parecer errado. Releia o capítulo mais tarde. Reflita um pouco, às vezes onde incomoda é justamente onde precisamos ouvir. Quem sabe depois de algum tempo você acabe aceitando esta proposta.


"

2 comentários :

Wake up darling! disse...

Querido! Muito obrigada pela divulgação. Achei um luxo, bjs

Wake up darling! disse...

Querido muito obrigada pela divulgação! Achei um luxo!