NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

sexta-feira, agosto 13, 2010

Silvia

Certa vez alguem me perguntou qual seria a "pior" composição de Chico Buarque. Não encontrei algo realmente "ruim". Descobri Silvia, uma parceria dele com Vinicius Cantuária. Sinceramente eu gosto desse pop meio anos oitenta. Acho que a assinatura de Chico é um luxo, um presente para Cantuária, um amigo das peladas de fim de semana. Em tempo: Silvia é o nome de uma das filhas de Chico, ex-namoradinha de um amigo meu dos tempos da faculdade.

Silvia
Com Vinicius Cantuaria
Composição: Vinícius Cantuária & Chico Buarque


Vai me usar
E jogar fora
Ou pode ficar
Até gostar do meu número
Me apertar
Como uma uva
Me desfrutar
Na sua boca
Uma música
Na dúvida
Tanto faz
Jaz
Morre de amor quem é capaz
Silvia
Jaz
Morro de amor e quero mais
Silvia
Me alugar
E dormir fora
Me extraviar
Me ver no meio do público
Me acenar
Como uma luva
Vai combinar
Na minha mão
Uma música
Na dúvida
Tanto faz
Jaz
Morre de amor quem é capaz
Silvia
Jaz
Morro de amor e quero mais
Silvia

Nenhum comentário :