NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

domingo, agosto 22, 2010

Sergio Sampaio no Bar do Bulga


eliseununez
47 minutos atrás
Marcelo, parabéns pelo resgate e pelo excelente vídeo. Não posso ter saudades de uma época tão triste como a da ditatura militar, mas tive muito prazer em rever essa música e imagens que nos mostram a importância das artes contra o obscurantismo e o atraso de qualquer ditadura.
Abraço
Eliseu

annabacana8
1 mês atrás
Concordo em parte com os comentários abaixo e entendo a nostalgia de alguns. Discordo, porém, de quem diz que, hoje em dia, só tem porcaria. Eu diria que é mais difícil achar, mas não impossível. Há muita gente boa por aí, entretanto a divulgação é falha e, por isso, temos de procurar muito bem!

verareis512
5 meses atrás
Neste tempo havia conteudo, letras inteligentes, subversivas. Eram um grito no escuro, a necessidade de livre expressão aflorando nas gargantas e mentes maravilhosas. Infelizmente hoje somos pobres, inexpressivos e totalmente sem objetivos. Pobre juventude !

noca640
4 meses atrás
@verareis512 de pleno acordo. que nojento termos de suportar estes sertanejos, cantores de axé, pagodeiros. como ficou pobre a nossa musica e a cultura em geral. espero que seja um ciclo passageiro. que voltem os talentos verdadeiros!!

claudemiresantos
3 meses atrás
@verareis512, mas podemos dizer que somos frutos de uma geração que produziu algo. Da ultima vez que botamos o "Bloco na Rua" foi pela campanha das diretas. Um pouco da beleza dos movimentos de protesto, foi visto na retirada do Collor da Presdiencia...embora nõa haja nada quese compare com a efervescência política vivida nesses tempos de "Durango Kid"!

silvamar1
5 meses atrás
Pena ligar o radio e ouvi essas duplas nojentas q tocam ai , saudades dos musicos inteligentes q tinham , parabens a vc q lembrou dessa ai abracos.

Ariadne665
6 meses atrás
Muito, muito, muito bom! Linda música!

laramalar
6 meses atrás
porra ! que saudade dos anos 70 !!!

reginalualves
8 meses atrás
Tenho dó da Música Popular brasileira. Porque Tantos talentos já se perderam e esses furrequinhas sertanejos. Pagodeiros e outros bichos tomando o espaço da inteligencia.

Falei.

FabricioTx
8 meses atrás
Isso que é música [2]

Gosto muito da versão do Monobloco dessa música.

sapodoidomeu
1 ano atrás
isso é que é musica!!!!!!!!!!

gleig08
1 ano atrás
Uma relíquia da nossa MPB...

te65ka
1 ano atrás
Maravilhoso! Muito marcante! São tristes lembranças.
Parabéns!

Nenhum comentário :