NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

quinta-feira, agosto 11, 2011

Fenômenos no Rio Grande do Sul



Recebi esse interessante e-mail sobre uma postagem feita em janeiro deste ano. Omiti alguns detalhes pois não tenho autorização para revelar nomes .

Boa tarde ,

...bom não vou lhe tomar muito tempo com esta baboseira , mas leia por favor!

Sou morador da vila Santa Rosa aqui em Porto Alegre , e ontem eu e minha familia
provavelmente presenciamos algum tipo de fato sobrenatural , eu como não acredito nestas coisas ,
estou a investigar.
Meu padrasto ,  XXX  ,e minha mãe , XXX , disseram ter confirmado e presenciado o ocorrido nesta matéria
http://bardobulga.blogspot.com/2011/01/poltergeist-no-rio-grande-do-sul.html
Publicada atualmente apenas no SEU Blog , como sou muito curioso , gostaria de saber , se você na epoca desta
postagem (31/01/2011) chegou a pesquisar mais afundo sobre o assunto, e se localizou alguns dos videos , que
foram gravados pelas emissoras de TV da época , ou gravações feitas pela rádio Farroupilha que também chegou a
investigar.

O que houve aqui não foi lá uma coisa das piores , mas foi o suficiente para deixar uma pessoa normal bem
assustada, levando meus pais a ficarem de uma hora para outra crentes no sobrenatural novamente.

Como ja disse não creio nestes tipos de eventos sobrenaturais , por isso meu padastro me mostrou a SUA matéria ,
para mostrar que apenas a uma rua de distancia , (A rua dos eventos de 1990, que hoje é chamada de Rua Jorge
Furtado, e é a de trás da nossa) , ja ocorreram coisas estranhas que mobilizaram muita gente aqui na
região.
Minha mãe jura ter visto o fogo , os objetos voando e etecéteras.

....resumindo , estou cada vez mais curioso sobre o caso , então gostaria de saber se o Sr. possui alguma material a
mais cujo eu possa aproveitar e estudar algo sobre o acontecido de 1990.

Obrigado pela atenção !

Resposta:
O post reproduz uma matéria publicada na REVISTA PLANETA JULHO 1990. Devo ter algum outro material guardado, mas acredito que esteja diretamente ligado ao fenomeno em questão.


ATUALIZANDO
Descobri essa foto em arquivo. É a Sra Blonilda com um pedaço do cobertor que pegou fogo. 

Nenhum comentário :