A Budweiser ou Bud, como é conhecida nos Estados Unidos, chegará às lojas e aos supermercados brasileiros ainda neste mês e será vendida por um preço 15% superior aproximadamente ao das cervejas convencionais.
A AmBev, que já controla 70% do mercado brasileiro de cerveja, pretende também manter a liderança no segmento de marcas premium.
O lançamento da Budweiser no Brasil é aguardado desde que a InBev, controladora da AmBev, comprou a Anheuser-Busch (A-B), em 2008, por US$ 52 bilhões.
O design da lata foi alterado depois de muitos anos de tradição (foto acima).
A AmBev, que já controla 70% do mercado brasileiro de cerveja, pretende também manter a liderança no segmento de marcas premium.
O lançamento da Budweiser no Brasil é aguardado desde que a InBev, controladora da AmBev, comprou a Anheuser-Busch (A-B), em 2008, por US$ 52 bilhões.
O design da lata foi alterado depois de muitos anos de tradição (foto acima).
Fonte: IG Economia
Nenhum comentário :
Postar um comentário