NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

terça-feira, agosto 30, 2011

João Carlos de Souza Oddo 1965 - 2011

Segunda-feira muito estranha. Tinha acabado de voltar do Hospital São Marcos, onde Lukas estava internado e ao abrir um e-mail do meu irmão, fui mais uma vez surpreendido.

Marcelo.

Infelizmente tenho uma triste notícia.
Faleceu o seu grande amigo de infância e querido João Carlos Oddo.
Fiquei sabendo no Facebook, noticiado pelo Nena, irmão do João Carlos.

Nena:
Missa de sétimo dia pelo falecimento do meu irmão João Carlos.
Local: Igreja do Colégio Santa Isabel - Petrópolis
Data: 03/09/2011 - 17:00 hs


Os irmãos João, Luis e Nena foram meus vizinhos por mais de 30 anos, tempo que morei na Mosela, em Petrópolis.
João tinha uma doença crônica, mas não se abatia. Fiquei sabendo que ele já estava sofrendo muito.
Um flamenguista fanático. Foi até mascote do time do Flamengo quando Zico e Cia jogavam em Petrópolis.
As lembranças vem agora em flashes. Ele é da minha infancia e da minha construção.
Nas duas rápidas e ultimas vezes que estive em Petrópolis, tentei falar com ele, mas nos desencontramos.
Sinto a necessidade de bater aquele papo furado. Certa vez, emendamos conversa em plena Rua Major Sérgio e nem sentimos a madrugada chegar.

Em tempo: João foi cremado no Rio de Janeiro. Queria que suas cinzas fossem jogadas no campo do Flamengo, na Gávea.


Um clássico dos anos 70. Em pé, João Carlos Oddo , Marcelo Bulgarelli,
Luis Cláudio de Souza Oddo, Miguel Angelo Gomes da Silva e Célio Flóres Jr.
Os menores: Nena e  meu sobrinho Miguel Angelo. Os maiores: Luis
Claudio, João Carlos (na bicicleta) e eu

Nenhum comentário :