NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

quarta-feira, junho 09, 2010

O melhor canção de todas as copas

Pérola assinada por Marcos Valle e Paulo Sérgio Valle para o Tricampenato no México. E a turma dos  Golden Boys gravou, registrou, imortalizou.

Eu hoje, igual a todo brasileiro
Vou passar o dia inteiro
Entre faixas e bandeiras coloridas

Parece, até que eu estava em campo
Buscando a paz nos quatro cantos
Aquele gesto de erguer a taça ao povo

Companheiros
Vamos todos cantar a vitória
Pela raça ficamos com a taça
De melhor, entre os mais

Minha gente
A distancia não tem mais sentido
Nosso grito de gol é ouvido
Pelo chão, pelo ar

Agora, só tenho a Copa em minha mente
Só vejo escrete em minha frente
Torci, sofri, mas afinal ganhei do mundo

Sou Tricampeão do Mundo
Sou Tricampeão do Mundo

Nenhum comentário :