NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

segunda-feira, junho 28, 2010

As coisas mudam

Essa é do blog do Canini:
As coisas mudam: "Definitivamente, a Copa do Mundo não me empolga mais. Dos 90 minutos do jogo contra o Chile eu dormi pelo menos uns 85. Logo eu, uma pessoa que chorou compulsivamente em 82, quando Paolo Rossi mandou mais cedo pra casa a melhor seleção brasileira de todos os tempos, que não teve coragem de assistir pela TV a disputa de pênaltis em 94 e ouviu pelo rádio Roberto Baggio presentear o Brasil com o tetracampeonato, e que em 2002 fatuou no bolão uma TV 29 polegadas tela plana (era o que existia de melhor na época)!?
Do jeito que as coisas estão indo é perigoso na copa de 2014 eu sequer ligar a tv durante os jogos do Brasil.

PS:  Canini,  eu também dormi durante  o jogo de hoje. Só acordei no terceiro gol do Brasil. Eu pensava que isso só estva acontecendo comigo...

Nenhum comentário :