NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

domingo, junho 27, 2010

Almodovar conhece o Thiago

Quando um amigo está feliz, a gente também fica. Recebi esse e-mail do Thiago Ramari, meu colega de programa Cinema Falado na Rádio Cesumar. Leia e perceba a alegria do rapaz.
Olá.
Não vou aguentar até sexta-feira que vem para lhes contar o que me aconteceu ontem. Evidentemente, tem cinema no meio da história.
No dia 5 de março deste ano, assisti à estreia de "Abraços Partidos", de Pedro Almodóvar, em Maringá. Quando saí da sala de cinema, estava tomado por aquele entusiasmo que vocês já conhecem - até porque Almodóvar é meu diretor da atualidade favorito.
Nos dias seguintes, escrevi uma carta a mão, toda em francês (não falo espanhol), e enviei para a produtora El Deseo, do próprio Almodóvar, em Madrid. Em suma, elogiei o filme, comentei a referência a "Mulheres à Beira de Um Ataque de Nervos" e pontuei o prazer de ter revisto Rossy de Palma em um papel-ponta.
Ontem, ao checar as correspondências do dia aqui em casa, havia um envelope diferente. Ao ver o remetente, não sabia nem como reagir. Era da El Deseo.
Quando abri o envelope, descobri o livro oficial do filme "Abraços Partidos", todo em espanhol, com uma dedicatória de Almodóvar. Ele escreveu: "Good luck for Thiago".
A Tatiane Salvático, com quem jantei ontem, tirou a foto que vai em anexo. Ela também é apaixonada por Almodóvar.
Agora, tenho de mandar outra carta, agradecendo o presente.
Abraços!

3 comentários :

Ana Luiza Verzola disse...

Amigo chique é outro nível né? Brilha muito na Espanha, esse Thiago! hahaha

Elton Telles disse...

Presente de grego! \o/

antes um livro do Almodóvar do que um CD da Cher xD

grande Thiago!

Thiago Ramari disse...

Aooo! O próximo passo é conhecer a El Deseo!