NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

sexta-feira, maio 29, 2009

Andye Mandou avisar...


A atração deste sábado = do programa Zombilly no Rádio é o professor e músico maringaense Rafael Souza, de A Inimitável Fábrica de Jipes. Ele fala das bandas que já teve desde o final dos anos 80, critica o Femucic, lê autores que o influenciaram (como John Fante, Bukowski, Kafka) e anuncia novidades da AIFJ como o lançamento de um DVD gravado em São Paulo semana passada. Os blocos musicais têm o resgate histórico com The Guavas (a primeira banda maringaense a lançar um CD), homenagem a Jay Bennet (ex-Wilco) que morreu na semana passada.
Entre os clássicos estão The Byrds, Thin Lizzy, The Who e Kães Vadius. Os lançamentos desta semana são a brasileira Stela Campos e a volta do Dinosaur Jr.
Entre as curiosidades estão a atriz Scarlett Johansson cantando e os romenos do Mislóvitz. Há ainda agenda de shows, dicas de cinema, entre outros assuntos.
O Zombilly no Rádio vai ao ar todo sábado às 18h, em 106,9 FM (chega em cidades da região maringaense), e também pode ser ouvido pela internet em www.uem.br
Na próxima terça-feira, a partir das 20h, o Zombilly no Rádio apresenta show acústico com A Inimitável Fábrica de Jipes, no Fernandes Bar (av. São Paulo, 425).
Este é o novo espaço do rock em Maringá... toda terça-feira!
E em junho estaremos no Junho do Rock, promovido pela Sonic Flower Club!

Saiba mais: www.zombilly.blogspot.com

Nota: Entrevistei a turma do The Guavas bem no início da CBN, em 98. Aqui, a primeira faixa do CD da banda.

 Sópraser - Guavas - Sópraser - Guavas

Nenhum comentário :