NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

NOS ACOMPANHE TAMBÉM :

quarta-feira, maio 13, 2009

Ajoelhou, tem que mijar!

Essa está no blog do ISSAMU e peço licença para reproduzir aqui. Issamu (ótimo texto) conta que os homens tem um certo problema de direcionamento na hora de fazer o number 1, em pé, na estreitíssima privada dos banheiros. Principalmente quando "o amiguinho" acorda do seu estado de inanição, ou após a ingestão exagerada de bebida com teor alcoólico. As mulheres ficam abismadas com a nossa capacidade de lambuzar totalmente o local em segundos. E isso, até mesmo quando acertamos o "alvo". A chaleira ilustra a situação:

Ainda segundo Issamu, recentemente um ex-BBB afirmou que faz essa necessidade sentado. Mas os homens não se sentem bem fazendo nessa posição, acham que fere a masculinidade. Bem, se os homens se sentem afetados em fazer sentado, esse incômodo será com eles mesmos, pois acho que ninguém estará assistindo a cena. A menos que ele entre no banheiro com outro homem, ops!
A saída, sugere Issamu, vem do Japão. Lá eles criaram um sistema revolucionário para resolver o problema. Chamado de Angel Lap Pillow, é uma ótima ferramenta para acabar com a dor de cabeça das mulheres. Uma espécie de almofada para que o homem acomode os seus joelhos na hora de descarregar a bexiga.

PS: Imagine você entrando num banheiro masculino e perceber um bando de homens ajoelhados...

Nenhum comentário :